Lucas Gentil revela ingredientes secretos para o Mestres da Sabotagem azedar concorrentes

Mestres da Sabotagem
Lucas Gentil revela ingredientes secretos para o Mestres da Sabotagem azedar concorrentes (Imagem: Reprodução / YouTube)

O talent show Mestres da Sabotagem estreia neste sábado (24) no SBT. Para celebrar a nova atração, o canal  reuniu a imprensa para falar sobre as novidades que estão por vir dentro do formato em parceria com a Discovery Home & Health.

Diretor da atração, Lucas Gentil destacou algumas novidades que o formato, sucesso há anos nos Estados Unidos com 15 temporadas, trará para disputar a audiência com os concorrentes nas noites de sábado da TV.

“Na largada, já é um projeto diferente de tudo que tem no ar. A sabotagem diferencia. Ela traz a necessidade de os chefes serem criativos e um humor necessário para fazer tudo ficar mais leve”, começou Gentil.

Ainda temos prêmios aos chefes que vêm ao programa. O chef tem chance de ganhar R$ 25 mil em um dia. Comparado com outros realities, é uma diária. Há realities de confinamento que duram mais de três meses e, acho que se olharmos as diárias, a nossa é boa”, comparou o diretor.

“O tempero, a receita deste programa é maravilhosa. A mistura de game, cultura culinária e humor por meio das sabotagens, traz um diferencial e atinge todos os públicos”, disse.

Lucas ainda explicou como os participantes atuarão no programa de forma leve. “Um grande diferencial é esse: a pessoa vem, se diverte, mostra seu talento, trabalho, experiência para superar adversidade e ainda sai com grana”, finalizou o diretor do Mestres da Sabotagem.

Escalação dos participantes e muitas confusões

Lucas Gentil ainda revelou que o telespectador poderá esperar muita confusão entre os participantes do Mestres da Sabotagem. O diretor do novo programa do SBT contou como foi a seleção do casting.

“É um elenco difícil, pois têm que ter experiência na cozinha por serem chefes. Existem vários tipos de participantes com diversos estilos de experiências. Isso proporciona muitos conflitos entre eles, que mostrarão seu lado vilão no programa”, contou.

Lucas Gentil, Sérgio Marone e Fernando Pelegio (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›