Estreia de Bianca Andrade no YouTube ultrapassa meio milhão de visualizações em menos de 24h
Após uma passagem movimentada no BBB 2020, Bianca Andrade também tem feito sucesso em sua mais nova empreitada: o YouTube. A ex-sister estreou o programa Boca a Boca no último dia 23.
VEJA ESSA
Em menos de 24 horas, a nova atração da influenciadora ultrapassou a marca de meio milhão de acesso. Além disso, a ex-BBB chegou a figurar em terceiro lugar no ranking entre os vídeos mais acessados na plataforma.
O primeiro episódio também fez história em outras redes sociais. No Twitter, a live da estreia ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, que indica os assuntos mais comentados.
Com muito bom humor, a agora apresentadora propôs vários debates sobre temas considerados polêmicos que estão em voga. Racismo, transfobia e desigualdade social foram algumas das questões levantadas durante a edição. A drag queen Pabllo Vittar foi uma das convidadas da estreia.
Em entrevista recente à revista Top Magazine, Boca Rosa contou que a sua inspiração como apresentadora é em Hebe Camargo. “Tenho a Hebe como a minha grande inspiração. Volto onde tudo começou, no YouTube, e com uma enorme responsabilidade por ser um programa semanal e ao vivo”, disse Bianca.
“Depois, quero ter o meu programa na TV. Amo ser diretora criativa das minhas marcas, como a Boca Rosa. Eu me vejo no futuro juntando essas duas coisas, que é ser uma empresária reconhecida Brasil afora e, ao mesmo tempo, uma comunicadora que faz a diferença no mercado”, concluiu.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.