Boninho
Boninho é o Big Boss do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho compartilhou com os seus fãs no Instagram na tarde da última quinta-feira (5) um detalhe fundamental para o seu trabalho funcionar no comando do BBB 2020. O momento rendeu pedidos e mais pedidos do público por uma chance na casa mais vigiada do país.

No post, o Big Boss do reality show da Globo mostrou o crachá específico para a nova temporada do programa. “Eu já ganhei a minha entrada no BBB 2020”, provocou o diretor.

Não faltaram pedidos para que o marido de Ana Furtado aceite os seus seguidores como participantes da nova edição. “Eu só queria a minha entrada também. Me chama, Boninho”, implorou um internauta. “Tô esperando você mandar o meu convite”, alfinetou outra.

Ansiosa pela estreia, uma terceira revelou o que deseja ver no BB 2020: “Espero que esse ano tenha muito barraco!”. Outra pediu o crachá de Boninho emprestado. “Me empresta a sua, somos parecidos, ninguém vai perceber”, brincou.

Previsto para janeiro, o BBB 2020 tem a árdua missão de reverter os péssimos índices de audiência registrados na temporada anterior. Boninho, de olho no sucesso da atração, preparou um formato diferente, mas ainda não revelado em detalhes.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu já ganhei a minha entrada no #BBB20 #redebbb @redeglobo @bbb #reality

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Boninho reage após pedido de Leo Dias para entrar no BBB 2020

Boninho surpreendeu e reagiu após um pedido inusitado feito por Leo Dias na última quarta-feira (27). O jornalista, que saiu do SBT nesta semana, pediu para o Big Boss uma vaga no BBB 2020.

“Boninho, tô desempregado”, avisou o famoso. “Me chama para o BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”, escreveu o fofoqueiro no Twitter.

Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor da Globo compartilhou o recado e pediu a ajuda dos fãs. “E aí?! Aceito? O que vocês acham?”, questionou na legenda.

Juliana Paes foi uma das primeiras que se manifestou nos comentários. “Aceita!”, implorou. “Aceita pelo amor de Deus”, completou Matheus Mazzafera. “Aceita!”, continuou Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA