Boninho faz pedido inusitado a Sonia Abrão e ela toma atitude

Boninho
Boninho faz pedido inusitado a Sonia Abrão e ela toma atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A relação entre Boninho e Sonia Abrão, ao que parece, anda mais amistosa do que nunca. Um indício disso é que recentemente os dois trocaram confetes nas redes sociais.

O momento de interação, inclusive, rendeu à apresentadora da RedeTV! um pedido por parte do diretor global.

Tudo começou com um bonequinho em miniatura de Boninho que Sonia mandou confeccionar para decorar o cenário de seu programa de fofocas.

O marido de Ana Furtado, ao notar o objeto, recorreu ao Instagram para pedir um exemplar. “Sonia, quero um bonequinho meu de presente!!! Manda pra mim”, escreveu ele em um post.

A irmã de Elias Abrão, por sua vez, mostrou-se solícita e rebateu a postagem do contratado da Globo afirmando que enviaria a ele o presente.

“Claro! Encomendei hoje mesmo e logo chega aí pra você”, prometeu a titular do A Tarde É Sua. O troca de menções, óbvio, movimentou a internet.

“Muito legal essa interação”, avaliou uma usuária da web. Soninha, você é maravilhosa, te admiro muito. Já shippo essa amizade com Boninho”, disse outra.

Sonia Abrão, cabe lembrar, é telespectadora assídua do Big Brother Brasil. Recentemente a comunicadora gerou polêmica ao usar uma peruca com penteado black power para homenagear João, um dos participantes do reality.

A decisão da famosa foi tomada como forma de repercutir o caso de racismo recreativo cometido por Rodolffo no game. “Black is beautiful [preto é bonito]”, escreveu ela na legenda do post.

Depois da publicação, os seguidores da famosa começaram a questionar a atitude. “Uai, isso não é apropriação?”, questionou um seguidor. “Não, é homenagem!”, respondeu ela, em seguida.

No Twitter, a publicação de Sonia Abrão rendeu comentários negativos e brincadeiras entre os usuários.

“Sonia Abrão postando foto com uma peruca black power. Se não bastasse isso, a legenda da foto é ‘black is beautiful’ um dos símbolos do movimento negro nos Estados Unidos e de valorização dos nossos cabelos. Ba, é difícil não surtar sendo negro no Brasil”, desabafou internauta.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›