Boninho grava o Lady Night e explica título de Big Boss

Boninho
Boninho grava com Tatá Werneck para o Lady Night (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Boninho gravou o Lady Night, de Tatá Werneck, e contou como o Big Boss foi criado. O diretor do Big Brother Brasil disse que o personagem foi pensado para “controlar os caras”, em referência aos participantes do reality show da Globo.

“O Big Boss é um personagem que precisou ser criado para controlar os caras. Mas ele não tem nada a ver comigo”, garantiu. “A própria Ana [Furtado, sua esposa] fala que eu sou engraçado, gente boa, bem-humorado, bem diferente do que sou como Big Boss”, afirmou.

Na entrevista, Tatá Werneck pediu dicas de como gravar o vídeo perfeito para a inscrição do BBB 2023. Em outro momento, a dupla apresentou o quadro Jornal BBB, um programa de fofocas sobre o programa da Globo.

Veja Também

O Multishow iniciou as gravações da sétima temporada do Lady Night, com estreia prevista para o segundo semestre. Tadeu Schmidt, apresentador do reality, foi outro nome confirmado.

Confira:

Boninho fala sobre a saída de André Marques da Globo

André Marques foi mais um nome que deixou a Globo, e Boninho, parceiro do apresentador em vários projetos, falou sobre o assunto:

“André é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele”.

“Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!”, declarou o diretor.

“Na Globo cresci, fiz amizades para a vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! [Vivi] Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! [Risos]”, manifestou André Marques.

“Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não… [Risos] Uma relação aberta [risos]… Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados”, apontou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›