Juliana Silveira
Juliana Silveira desabafou sobre ditadura da beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Silveira fez um desabafo sobre a ditadura da beleza que vem sendo uma “regra”, nos dias de hoje. Ao lado do marido, João Vergara, a atriz curtiu uma noite do Rock in Rio, encerrado no último fim de semana.

Em um camarote badalado da festa, Silveira conversou com a revista Quem e relembrou seus dias no programa de Angélica, como Angelicat, falando do início de sua carreira. A loira ainda desabafou sobre as “neuras” com seu corpo e a juventude.

Você vai envelhecendo e vendo que é tudo bobagem. As neuras foram maiores mais jovem por causa da imaturidade. Eu ouvia coisas horrorosas de diretores, sempre forçando para você ser algo que você não é“, disparou a atriz de 39 anos.

Juliana ainda revelou que recebeu vários pedidos para que fosse “o padrão de uma modelo que eu nunca serei. Pediam para emagrecer, perder quadril, colocar peito. Já ouvi barbaridades“.

Ficava chateada, entrava em dieta, coisa que não faço hoje em dia, só quando vou começar a trabalhar. Hoje em dia eu larguei mão, não ligo mais, mas quando mais nova eu acreditava nos padrões que as pessoas mais velhas me falavam“, complementou.

Acho que essa geração mais jovem é muito melhor e muito mais interessante. As meninas são muito mais empoderadas no discurso e nas atitudes. Acho muito interessante de acompanhar“, concluiu Juliana Silveira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos