Boninho ironiza palpites sobre famosos no BBB 2021 e agita a web

BBB 2020
Boninho ironiza palpites sobre os famosos do BBB 2021 e agita web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como confirmado anteriormente, o BBB 2021 voltará a unir famosos e anônimos para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Naturalmente, o público e os sites especializados começaram a especular quais celebridades estarão no reality da Globo. Boninho, sabendo disso, resolveu tirar sarro.

Na tarde de quinta-feira (3), no Instagram, o diretor do reality show postou uma selfie com um chapéu de alumínio na cabeça e ironizou os palpiteiros: “A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo não e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores [risos]“.

Além das quase 40 mil curtidas, famosos — incluindo ex-participantes do Big Brother Brasil — e outros internautas ficaram agitados com a aparição. Joaquim Lopes, Danielle Winits, Hugo Bonemer e Ivete Sangalo vieram só com risos.

Paulo Ricardo, que canta a música tema do programa, comentou: “E não esqueça do cone do silêncio nas reuniões de elenco, agente 86“. Eri Johnson, que recusou o convite para a edição passada, também apareceu: “Agora não temos mais como evitar, o povo vai vir pra cima“. Também se observou mais pessoas, novamente, pedindo Raissa Barbosa no BBB 2021.

Alguns dos nomes citados pela mídia foram: Juju Salimeni, Andressa Urach, Luana Piovani, Lívia Andrade, Nego do Borel, Fiuk e Graciele Lacerda. O reality show começará no dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›