Boninho mostra Marcos Mion na Record e faz promessa envolvendo Zeca Pagodinho

Boninho
Boninho revive Marcos Mion na Record em post no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Boninho compartilhou no Instagram um vídeo de Marcos Mion no Legendários (2010-2017). O diretor da Globo foi na onda de Pepeu Gomes, que enalteceu a parceria que fez com Zeca Pagodinho em uma edição do extinto programa da Record.

“Pepeu, meu brother, agora vamos fazer no Caldeirão com Marcos Mion mais meu querido Zeca Pagodinho”. O guitarrista divulgou o vídeo primeiro e expôs sua harmonia com o instrumento. “Vai ter guitarra no samba sim! Isso é guitarra da Bahia, guitarra com dendê. Viva Zeca Pagodinho, viva o samba e viva nossa cultura”, exaltou.

Nos comentários da publicação, Marcos Mion se manifestou e pediu um encontro dos dois em seu programa na Globo. “Vamos armar, Boss! Pepeu Gomes e Zeca Pagodinho no Caldeirão!”, desejou.

A web reagiu surpresa com o post do Big Boss. “Vivi para ver Boninho postar algo da Record”, declarou um fã. “Eu tô muito bêbado ou ele postou um vídeo do Legendários, da Record, no Instagram?”, questionou outro.

“Vivi para ver o Big Boss compartilhando a Record [no Instagram]”, comentou um terceiro. “Record inspirando a Globo? Gente!”, disparou mais um. O vídeo já foi visto por mais de 140 mil internautas.

Há pouco, Boninho desmentiu a informação de que estava desconfortável com os vídeos que a produção da Globo recebeu para o BBB 2022. “Os cem mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já”, esclareceu.

No último sábado (28), cabe lembrar, o chefão da Globo anunciou a reabertura de mais 20 mil inscrições, e ontem reforçou a decisão. “A gente está preparando uma nova bateria de novas inscrições, não fiquem preocupados. […] Como muita gente pediu, a gente vai entregar mais 20 mil espaços, mais 20 tentativas para vocês”, informou. Ele finalizou: “Quem já fez, parabéns, estamos muito felizes, e agora mais uma chancezinha. Quando? Aviso para vocês depois”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›