Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz comentou sobre seu posicionamento político (Imagem: Divulgação/Jovem Pan)

Após ganhar destaque nas redes sociais por causa das discussões acaloradas sobre política, Tico Santa Cruz anunciou a sua “aposentadoria” do posto no fim do ano passado e explicou o motivo.

Em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, ele afirmou que tudo o que devia falar sobre o assunto já foi dito e não vê mais motivo para se manifestar. “O que está acontecendo hoje no Brasil, eu já dei lá atrás minha opinião. Não vale mais a pena 1 segundo do meu desgaste”, disse o cantor.

O vocalista da banda Detonautas reconheceu que o fato de demonstrar o seu posicionamento político trouxe muito desgaste. “Minha vida foi prejudicada, minha banda foi prejudicada, fui ameaçado de morte”, revelou ele.

A gota d’água para Tico foi a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O Brasil escolheu um caminho democrático e legítimo”, ponderou. “As pessoas escolheram democraticamente, agora aproveitem”, alfinetou o cantor.

O roqueiro analisou que o novo governo servirá como uma lição para o povo brasileiro que o elegeu. “Esse governo agora vai ensinar para muita gente como funciona a política. Se você vota em alguém achando que vai salvar o país de uma hora para outra, é bobagem”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos