Boninho nega três eliminações em uma semana no BBB 2020

Boninho
Boninho nega três eliminações em uma semana no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre interativo com os telespectadores do BBB 2020, Boninho respondeu algumas dúvidas dos fãs do programa em seu Twitter. O diretor aproveitou, inclusive, e desmentiu a suposta dinâmica das próximas semanas.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ele negou que possam acontecer três eliminações em um intervalo de poucos dias nesta reta final do reality show da Globo. “Boninho, tudo bem? Por que essa correria para eliminar três pessoas semana que vem? Poxa, estamos em quarentena! Queremos entretenimento”, questionou uma internauta.

“Isso não existe”, respondeu o diretor, que também avisou que daqui para a frente não haverá mais Festa do Líder e ainda deu outras informações sobre o jogo.

Boninho negou, por exemplo, que possa haver um paredão com todos os confinados para que o público decida quem sai entre todos eles. “Não existe paredão do público. Isso é ideia de quem???”, questionou o global.

Durante essa semana, após fazer uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, ele também foi questionado sobre o Big Fone, repescagem e poder supremo.

“Toca o big fone para trollar eles”, pediu uma internauta, que foi respondida com a seguinte afirmação: “Acho que não vamos mais ter o big! Muito chato eles ficarem colados lá“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox