Boninho posta foto rara de Faustão e faz revelação sobre trabalho com apresentador

Boninho e Faustão
Boninho posta vídeo antigo durante trabalho com Faustão e faz homenagem (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem)

Boninho surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um registro raro da época em que Faustão apresentava o quadro Controle Remoto, na Globo. No vídeo, o apresentador aparece recebendo um banho de pipoca do atual diretor da emissora.

O filha da p*** era eu!! Kkk O cara que jogava a pipoca!! A gente se conheceu na Rádio Excelsior na Rua das Palmeiras. Esse gênio fazia o Balance. Quando foi pra Rede Globo tive o prazer de fazer o Controle Remoto e seguimos juntos esses 32 anos. Respeito muito esse cara. Carinho e paixão”, escreveu o marido de Ana Furtado.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com o tempo que os dois se conhecem. “Amizade dos tempos dos primórdios, como diz Faustão”, brincou uma seguidora. “Lendas da televisão brasileira”, complementou outra.

Para quem não sabe, Boninho começou a carreira em 1978, na rádio Excelsior FM. Em seguida, ele criou e dirigiu o programa Clip Clip na Globo, que ficou no ar de 1984 a 1987.

Ao longo da trajetória, ele dirigiu ainda vários vídeos para o Fantástico e para bandas, como Titãs e Ultraje a Rigor. Foi o idealizador do infantil TV Colosso e do programa Angel Mix, além de ter participado de eventos como os shows dos Rolling Stones, Lady Gaga, Free Jazz e Prêmio Tim.

O global foi responsável pela criação do canal Multishow, em 1992, além dos programas No Limite e Hipertensão.

Cabe lembrar que no final deste ano a parceria profissional entre ele e Faustão irá chegar ao fim. O apresentador do Domingão está deixando a emissora em dezembro.

Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse ele, ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Cabe lembrar que Faustão estreou no plim plim em 1989, após ter feito grande sucesso com o Perdidos na Noite (1984-1988), que passou por Gazeta, Record e Band, onde ele também conduziu o seu segundo programa, Safenados e Safadinhos (1988).

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›