Boninho falou sobre música feita em sua homenagem por Tatá Werneck e Rafael Portugal (Imagem: Reprodução / Globo)
Boninho decidiu reagir para uma música composta por Tatá Werneck e Rafael Portugal no Lady Night, do Multishow, nesta semana. No programa, os dois cantaram em homenagem ao diretor da Globo e deram o que falar.
VEJA ESSA
O Big Boss demonstrou que ficou feliz com o “presente” dos famosos e repostou em seu perfil no Instagram. Boninho ainda fez questão de agradecer o carinho deles.
“Muito emocionado. Nunca fizeram uma música pra mim e essa é a primeira. A melhor melodia, letra profunda… Sinceramente muito emocionado, vai ser minha primeira música pra sempre!”, disparou o diretor.
Nos comentários, vários famosos falara sobre a música. “Eu tô mais emocionada ainda”, brincou a ex-BBB Kerline Cardoso, que foi citada várias vezes na letra composta pelos humoristas no programa do Multishow.
“Pelamor!!!”, surpreendeu-se Eliana, entre emojis de risos. “O que a dupla tem de divertida também tem de desafinada! Ainda bem que são ótimos humoristas”, alfinetou o jornalista Cid Moreira.
Boninho expõe o que pensa do pai
Recentemente, o diretor prestou uma homenagem especial ao pai, Boni, por seu aniversário de 86 anos. O global, ao compartilhar uma linda foto em que aparece na companhia do patriarca, falou na legenda tudo o que pensa sobre ele.
“Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava”, escreveu.
“Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender. Uma relação de respeito construída com amor e carinho”, acrescentou o esposo de Ana Furtado.
“Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria”, completou o contratado da Globo.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]