Boninho revela mudança na final do BBB 2021 por causa da pandemia

BBB 2021
Boninho revela mudanças na festa final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A crise sanitária que afeta o país, em razão da pandemia do novo coronavírus, resultou em algumas mudanças no BBB 2021. Durante uma troca de mensagens com um seguidor no Instagram, Boninho contou que a final do reality será realizada sem show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Questionado sobre quem apresentaria o desfecho do programa, em maio, o diretor respondeu: “Ninguém” e colocou um emoji com carinha chorando em seguida. Há alguns dias foi especulado que Karol Conká e Projota fizessem a apresentação de encerramento, mas a informação foi negada pelo Big Boss.

Assim como ocorreu no BBB 2020, os brothers participarão da edição de forma virtual. Direto de suas casas, eles entrarão ao vivo por chamadas de vídeo transmitidas em tempo real em um telão.

Nessa semana, o comandante anunciou que na próxima edição do reality será menos tolerante quando o assunto for desistência. “Spoiler BBB 22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado [risos]”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Pelo visto os internautas apoiaram a decisão. “Muito bom, era isso que faltava, falou em sair, ‘tchau”, escreveu uma seguidora. “Querer entrar pra pedir pra sair, pra quê? P#rra”, frisou o ator Eri Johnson.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›