Boninho revela planos para reabrir inscrições para o BBB 2022

Boninho
Boninho revelou que pode reabrir inscrições do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho voltou a usar o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (16), para falar novamente sobre as inscrições do BBB 2022. Depois de revelar que os cadastros já havia sido encerrados, o diretor contou que planeja reabrir vagas.

“Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição“, iniciou o contratado da Globo.

Boninho seguiu: “Se você não fez isso, mesmo com o número ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí teremos mais chances de aumentar esse número”.

“Isso vai depender do fôlego da nossa produção. Se você não conseguiu entregar, torce aí porque você ainda pode ter mais uma chance de finalizar”, declarou o diretor.

Nesta quinta (15), o global entregou o número de inscritos para a próxima temporada do reality. O número impressiona: mais de 100.200 mil pessoas.

“Cem mil inscrições! Cem mil duzentas e pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo e ver quem tem a chance de entrar no Big 22”, declarou o global.

Boninho ainda disse: “Você está nessa? Bóra torcer”. “Agora vamos trabalhar! Partiu entrevistas para o BBB22”, afirmou o diretor do BBB.

Antes disso, o famoso falou sobre as últimas vagas para pessoas da região Sudeste. Rapidamente, milhares de seguidores do famoso postaram comentários, muitos deles de famosos. Marcelo Serrado e Camilla de Lucas marcaram amigos. Eri Johnson brincou que estará na casa em 2022. “Dessa vez eu vou”, disse o ator.

Carla Diaz, que esteve no BBB 2021, reagiu e garantiu: “Já me inscrevi”. “Não estou conseguindo me inscrever!”, avisou Jojo Todynho, que recentemente esteve confinada em A Fazenda, da Record, e saiu vitoriosa. Sidney Magal se ofereceu para participar: “Me chama que eu vou”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›