Boninho se manifesta e desmente boatos de participantes em No Limite

Boninho
Boninho se manifesta sobre participantes cotados para o No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho, diretor de No Limite, se manifestou pela primeira vez após os boatos de uma lista de participantes da nova temporada do programa. O Big Boss desmentiu várias especulações feita na internet. Para isso, ele produziu um vídeo acalmando os fãs e garantiu que a atração “está começando a ser preparada”.

“Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar”, ressaltou o marido de Ana Furtado, se referindo a possibilidade do reality ser apresentado por Marcos Mion.

“O No Limite está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês”, avisou Boninho.

“Ah… Era isso! Essa nova versão mais sofisticada do seu capacete anti spoiler é show!”, aprovou Ana Furtado. “Esse capacete merece um ‘pra quê?'”, brincou Eri Johnson. “Vai ser choque!”, declarou Ney Lima.

Ele apareceu com a cabeça tampada com um papel alumínio em formato de chapéu e explicou que se trata de um “capacete anti spoilers”. “Usando meu novo capacete anti spoiler… Aprimorado, com ainda mais tecnologia para o No Limite!”, explicou.

Kleber Bambam (2002), Cida Junqueira (BBB 2002), Rogério Padovan (BBB 2005), Diego Alemão (BBB 2007), Fani Pacheco (BBB 2007), Íris Stefanelli (BBB 2007), Fernanda Keulla (BBB 2013), Vivian Amorim (BBB 2017), Kaysar Dadour (BBB 2018), Ana Clara (BBB 2018), Felipe Prior (BBB 2020), Gizelly Bicalho (BBB 2020) e um participante do BBB 2021 ainda não confirmado. A informação foi dada pela jornalista Carol Bittencourt, do portal Metrópoles.

No Limite estava fora do ar desde 2009. No início dos anos 2000, a atração foi o primeiro reality show da TV brasileira, antes até do que a primeira temporada do Big Brother Brasil, e apontado como uma febre nacional na época sob o comando do apresentador Zeca Camargo, atualmente diretor artístico da Band.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›