A decisão da Record de expulsar Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023 por uma agressão deu o que falar nas redes sociais. O caso repercutiu tanto que até Boninho, diretor do Big Brother Brasil, expôs sua opinião.
VEJA ESSA
O profissional viu que a polêmica se tornou enorme, com pessoas detonando a direção do programa e a Record. Várias acusações surgiram, inclusive de algumas pessoas sugerindo que houve manipulação.
Em uma publicação no perfil da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que falava sobre outra motivação, Boninho fez um desabafo. O marido de Ana Furtado usou a teoria de que uma das duas moças teria provocado a eliminação forçada.
No momento da discussão com Jenny Miranda, a jornalista acabou usando a mão para afastar o rosto da rival. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?”, indagou.
A Fazenda 2023: Boninho entra nas teorias sobre a expulsão de Rachel Sheherazade
Várias possibilidades indicando os possíveis motivos dessa decisão surgiram na web. Inclusive, alguns telespectadores alegam que a peoa irritou a Record ao dizer que não teve medo nem do presidente da República (Jair Bolsonaro).
Após a sugestão de Boninho, vários seguidores entenderam que Jenny teria provocado Rachel para agredi-la ou encostado na rival para parecer que foi atacada.
“Estou em paz, estou bem. Em breve, eu volto a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos”, disse Sheherazade em um vídeo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.