Boninho surpreende com atitude com Rachel Sheherazade e gera suspeitas

Luiz Fábio Almeida

23/10/2023

Boninho

Boninho surpreendeu com atitude com Rachel (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Dias depois de negar que Rachel Sheherazade tenha chance de ir para o BBB 2024, Boninho surpreendeu com uma atitude inesperada com a famosa nas redes sociais.

Neste final de semana, internautas descobriram que o diretor da Globo passou a seguir a apresentadora. No Twitter, algumas pessoas afirmaram que ele poderia estar de olho nela para o reality da emissora carioca.

Cabe ressaltar que Rachel se tornou muito querida nas redes sociais depois da sua expulsão de A Fazenda 2023, na última quinta.

Depois que deixou o programa da Record, a jornalista observou o seu perfil do Instagram crescer em número de seguidores. Ela ganhou mais de 2 milhões em poucos dias.

Justamente por isso, inclusive, internautas apontaram que ela poderia entrar no BBB. “Mas ele todo debochado disse que a resposta é não sobre levar ela pro BBB. Pra que ele teria interesse em seguir ela?”, perguntou uma pessoa.

“Inocente é quem ainda cogita que ele pode levá-la pro BBB, é bom demais pra ser verdade”, pontuou outro, desacreditado.

Boninho não quer ex-reality no BBB 2024

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, no final da semana passada, o diretor disse que não tem chance de Rachel entrar no BBB.

Isso acontece pelo fato de que ele não deseja colocar nenhum ex-reality no programa da Globo. Além de Sheherazade, nomes como Nicole Bahls e Jojo Todynho são descartados pelo Big Boss.

O BBB 2024, cabe lembrar, estreará no dia 8 de janeiro de 2024, mais cedo do que tem ocorrido nos últimos anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]