Boninho surpreende e aceita dar entrevista para Tatá Werneck no Lady Night

Lady Night
Boninho aceita ser entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho nunca foi de entrevistas, dentro ou fora da Globo, algo como Silvio Santos, mas mudou de ideia após um convite feito por Tatá Werneck. O diretor do Big Brother Brasil, No Limite e The Voice Brasil aceitou um convite da apresentadora para o Lady Night.

O marido de Ana Furtado foi confirmado no time de convidados da nova temporada do Lady Night, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, assim como Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 2022.

O Multishow preparou a estreia da nova temporada do talk show para o segundo semestre deste ano. O programa passou por uma mudança imporante: a saída de Lilian Amarante, diretora do Lady Night desde a estreia e parceira de Tatá desde a época da MTV. Caito Mainier foi chamado para a direção geral.

Veja Também

Lady Night vira alvo de polêmica após piada de Tatá Werneck em entrevista com Eduardo Sterblitch

Tatá Werneck fez uma piada no Lady Night envolvendo o nome de Duda Little. A apresentadora soltou piadas e ironias contra a ex-contratada da Globo.

Chateada com a exposição, Duda reagiu em sua rede social. “Oi, Tatá Werneck. Tudo bem? Respondendo à pergunta que você fez no seu programa, eu tô aqui! Na luta, na labuta, dando duro para criar minha filha e sustentar minha família. Assim como 99% dos brasileiros. Sabe como é, né?! Essa tripla jornada de mãe, profissional e dona de casa (sem falar no nosso lado mulher) é loucura louca”, afirmou.

“E fora do mundo da fama, as coisas são bem mais complicadas ainda. Também tenho uma menina linda, assim como você. Aliás, acredita que várias pessoas já disseram que as nossas filhas se parecem? Pois é… O querido e maravilhoso Eduardo Sterblitch sabia de mim porque nós já nos encontramos nos bastidores do Projac”, desabafou.

Duda Little integrou o elenco do programa da Xuxa no final dos anos 1980. Ela apresentou o Dudalegria (1992-1996) na TV Manchete (1983-1999) e participou de filmes como Lua de Crital (1990), O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›