Boninho surpreende e deixa mensagem para Marcos Mion após estreia no Caldeirão

Boninho
Boninho gravou um vídeo para falar sobre Mion no comando do Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão deu o que falar e até Boninho tratou de se pronunciar sobre o momento. No perfil do Instagram, o diretor global postou um vídeo em que elogia a performance do apresentador e aproveita para fazer alguns agradecimentos:

“Foi, rolou! Estreia do Mion, Caldeirão. Pouco mais de 20 dias que a gente produziu essa loucura toda. Obrigado a galera toda que vocês trouxeram. Mionzeira, tu foi demais. O time todo! Toda a galera da produção, muito bom gente. Tem que a gradecer a todo mundo. É difícil ver uma coisa ficar desse jeito, em pé, em tão pouco tempo. E à galera que assistiu, foi o maior sucesso”.

O bebê nasceu! Valeu, Mion“, completou na legenda. O apresentador, claro, tratou de responder nos comentários. “É difícil de acreditar que algo assim 20 dias atrás não existia! Nem o cenário! Nem a produção!! Você é fora da curva, Boss! Parabéns @lpsimonetti @samanthacabel @motleyreal e @geninhosimonetti vocês são o dream team!“, postou.

O mais novo contratado global também celebrou em suas redes sociais. No Instagram, o apresentador postou um vídeo mostrando sua reação e de sua família com a novidade na sua carreira.

Nas imagens, o ex-Record aparece no sofá com os filhos, visivelmente emocionado e comemorando o fim do programa de número 1. Em seguida, seus herdeiros puxam: “Vamos pra piscina“. Mion, então, pega a esposa Suzana no colo e pula junto cm ela na piscina de casa. “Quantas vezes na vida a gente vai estrear na Globo? Só uma“, disse ele, se declarando à amada: “Te amo“.

Nos comentários, não faltaram mensagens dos famosos. “Parabéns!! Foi muito bom!! Caiu como uma luva!!! E pirei no Lucinho de Bronze“, postou Astrid Fontenelle. “Você é único meu amigo amado. Você merece tudo“, afirmou Gretchen.

Você jogou o jogo com equilíbrio e excelente player que és! Lançou, recebeu, atacou, cruzou e correu pra marcar usando a cabeça! Sua alegria contagia! As única criticas ficam por conta do Tiago não ter ido de shorts pra gente curtir as pernas saradas dele e você ter encerrado o programa muito cedo! Abraço! Gol laço!“, postou Tom Cavalcante.

Parabéns deu show! Como sempre!”, disparou Adriane Galisteu, que ficou com a vaga de apresentadora da próxima edição de A Fazenda, comandada por Mion até então. “Parabéns Mion! Felicidade no palco que invade os lares. Mandou bem demais!!!“, postou Celso Portiolli.

Para quem não acompanhou o Caldeirão com Mion no comando, ele começou a atração entrando na sede da emissora no Rio de Janeiro, passou pelos camarins, reviveu o passado com uma cena de Sandy e Junior e entrou no palco com tudo.

Sejam muito bem-vindos ao novo Caldeirão!”, celebrou. O apresentador recebeu Paulo Vieira e Juliana Paes no quadro Tem ou Não Tem. O humorista ironizou a Record e Juliana fez a isentona quando o assunto política entrou na roda.

Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, discursou.

Mion também distribuiu crachás no quadro Mamãe Eu Tô na Globo. Para isso, ele entrou em um estúdio improvisado de uma área da sede da emissora. “Eu estou no portãozinho do Projac, não chega nem carrinho!”, brincou. “Tropecei em um pedaço da nave da Xuxa!”, soltou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›