Boninho surpreende e reage após fala da mãe de Gilberto sobre emprego na Globo

Boninho
Boninho deu resposta para comentário da mãe de Gilberto (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho surpreendeu Gilberto, que ficou na quarta colocação do BBB 2021, e decidiu responder uma fala feita pela mãe do ex-brother. Na semana passada, o economista contou em afiliada da Globo que a dona Jacira o aconselhou a pedir trabalho na emissora caso não passasse na seletiva do reality.

“Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica [entrevista seletiva para o ‘BBB’]. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”, publicou o diretor global, no Dia das Mães.

Na semana passada, depois de ter deixado a casa mais vigiada do país, o ex-brother deu entrevista ao NE1 (TV Globo Nordeste) e disse que a sua mãe sugeriu que ele pedisse emprego durante a entrevista.

“Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: ‘Meu filho, se não for para o ‘BBB’, peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem”, declarou ele, bem-humorado. Gilberto afirmou que rejeitou o conselho de Jacira, argumentando que já é doutorando.

Ontem (9), no Domingão do Faustão, o ex-brother falou sobre a sua trajetória no reality. “Você esperava chegar aonde você chegou no BBB? Porque pareceu que você chegou lá pra se divertir, curtir toda aquela fauna“, iniciou Faustão.

“Olha, eu tinha um sonho, eu sempre acompanhei o programa, eu sabia que ia sair na segunda semana. Era meu sonho, queria muito entrar”, afirmou o agora ex-BBB. “A impressão é que você é calça de veludo e bunda de fora, você não tem meio-termo”, brincou o apresentador.

“Não tenho, [pensava que] era a única chance que eu tenho, vou com os dois pés que dá pra ir e pra chorar”, declarou o convidado.

Faustão, então, lembrou de uma expressão dele e perguntou sobre o seu futuro. “E vai fazer cachorrada lá na Califórnia, vai lá fazer PhD, curso de Economia na Califórnia, meu. É bom você saber, porque às vezes os caras têm preconceito com quem faz o BBB. Olha onde tá indo esse menino. De Jaboatão [no Pernambuco] para Califórnia”, elogiou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›