Aracy
William Bonner faz propaganda de livro, no “estilo Aracy”, durante “Jornal Nacional” (Imagens: Reprodução / Globo – TopTherm)

O “Jornal Nacional” desta terça-feira (3) chegou ao fim de forma inusitada. Após a exibição da série especial que revisita os 50 anos do noticiário, hoje com foco em educação, William Bonner citou uma matéria de Pedro Bial rememorada pelo telejornal e fez propaganda do livro “JN: 50 anos de Jornalismo” – no melhor estilo Aracy “TopTherm”, “merchandete” em atrações vespertinas do SBT.

Após mencionar a conversa de Bial com uma professora, Bonner comentou: “Essa entrevista foi ao ar no projeto especial pras eleições de 2006, a ‘Caravana JN’. Na página 148 deste livro que está aqui na minha mão, o Bial explica como foi o encontro com essa professora. ‘JN: 50 anos de Telejornalismo’ traz as memórias de dezenas de profissionais sobre os bastidores do ‘Jornal Nacional’ nesse meio século de história“.

Enquanto falava, William Bonner exibia um exemplar do livro. Sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, observava atentamente. A ação lembrou programas vespertinos como “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão (RedeTV!), “Casos de Família” com Christina Rocha (SBT) e “Melhor da Tarde” de Cátia Fonseca (Band).

Cabe lembrar que o livro integra as ações da Globo em comemoração ao cinquentenário do “Jornal Nacional”. Além da publicação e da série especial, o noticiário contará com 27 jornalistas de afiliadas na bancada nos próximos sábados, substituindo os titulares Bonner e Renata.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos