Boomer, Ana Maria Braga faz teste para saber se é “cringe” ao vivo na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou a repercutir na web (Imagem: Reprodução / Globo)

O conflito de gerações que teve início nas redes sociais foi parar no programa de Ana Maria Braga na Globo, o Mais Você, e ela quis saber o que o público de casa se considera.

Ela, que faz parte dos Baby Boomers (nascidos entre 1945 e 1964), elencou as coisas que os adolescentes da atualidade (a Geração Z, nascidos a partir do ano 2000) acham “cringe”.

O termo, por sinal, significa “vergonha alheia” na linguagem da internet e Ana Maria elencou 11 coisas que as pessoas mais atualizadas não fazem mais em suas rotinas.

Entre elas, estão usar hashtag nas fotos, usar emojis, calça skinny, tomar café da manhã, gostar de minimalismo e repartir o cabelo no meio. Ana também postou o “teste” no Instagram.

“E aí? Quantos de 11?”, questionou. Vale lembrar que, após os Boomers, que é a de Ana Maria Braga vem a Geração X (nascidos entre 1965 a 1984) e a Geração Y (1985 a 1999, os millenniums).

Vale lembrar que, na última segunda-feira (28), a apresentadora foi assunto entre as novas gerações ao se confundir na hora de chamar um repórter da Globo para trazer novidades ao seu público sobre a morte do Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF.

Ele foi morto após ser preso em Águas Lindas de Goiás. No momento de anunciar a entrada do repórter Arthur Bernardi, a titular do matinal trocou as bolas e o chamou de Lázaro.

“Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disparou a famosa, que tentou se corrigir na sequência.

“Lázaro, não, Bernardo”, completou a apresentadora, que novamente errou o nome do jornalista, que se chama Arthur Bernardi. Tudo aconteceu na edição ao vivo de hoje, em que foi anunciada a captura do serial killer.

Minutos depois, porém, a equipe de jornalismo da emissora fez outra entrada no Mais Você para noticiar a morte dele. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.

No Twitter, alguns telespectadores reagiram ao momento. “Aqui o exato momento que a Ana Maria Braga recebe uma mensagem do além e começa a conversar com o Lázaro”, brincou um internauta.

“Lázaro foi preso e morto. Ana Maria tenta contatar sua alma ao vivo sem sucesso”, comentou outro. “Sessão espírita ao vivo na Globo com Ana Maria Braga para manter contato com o Lázaro morto diretamente do colo do vermelhão!”, declarou um terceiro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›