Borat do Amor & Sexo decide adiar cirurgia para viver personagem em Gênesis

Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, é escalado para novela da Record e decide adiar cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Bruno Miranda, também conhecido como o Borat do Amor & Sexo, decidiu adiar os planos de realizar uma cirurgia para viver um personagem em Gênesis, da Record. O ator, que foi baleado no ano passado após uma briga de trânsito, soube pelos médicos que está com os pontos internos abertos na barriga. Na novela bíblica, ele viverá um soldado.

“Eu teria que operar nesta semana, mas tive esse convite [da Record] e falei: ‘Eu vou! Vou adiar essa operação’. E passei para semana que vem. Quando acabarem as gravações, eu opero“, revelou em entrevista ao Notícias da TV.

Para quem não lembra, em novembro de 2020, Miranda estava caminhando pela zona oeste do Rio de Janeiro, quando observou uma discussão de trânsito após a colisão de dois veículos. Um dos motoristas envolvidos acabou sacando uma arma e disparou. O ex-assistente de palco da Globo acabou sendo atingido, afetando o rim e o intestino.

Ele passou por uma cirurgia de emergência e teve alta quase um mês depois. Recentemente, o modelo acabou sentindo um desconforto quando se alimentava ou bebia água. “Voltei ao médico e tem três partes em que os pontos estão abertos: uma com seis centímetros, outra com cinco e a última com dois centímetros. Quase que a barriga inteira“, lamentou.

Os especialistas afirmaram que o rapaz precisará passar por outro cirurgia para resolver o problema: “Isso não fecha pelo tamanho que está. Então, vou ter que passar por outra cirurgia, outra anestesia geral… Vão ter que abrir todo o esterno de novo e colocar uma tela de reforço”.

Semana que vem já estou operando. Mas eu gosto muito disso tudo [da televisão]. Não foi a primeira vez que a Record me chama. Antes, me convidaram para outro trabalho, que não era Gênesis. Só que eu não podia participar porque estava na Globo”, contou.

Na oportunidade, Bruno contou detalhes sobre o seu personagem. “Eu faço parte do exército de Quedorlaomer [Gustavo Novaes]. Sou um soldado dele”, disse, sem dar muitos detalhes.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›