Borat exibe cicatriz no abdômen após ser baleado no Rio de Janeiro

Borat
Borat mostra cicatriz após cirurgia de emergência (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Bruno Miranda, mais conhecido como Borat de Amor & Sexo, programa da Rede Globo, mostrou como ficou a cicatriz da cirurgia feita em seu abdômen, após ser baleado numa confusão com um policial, no Rio de Janeiro, na semana passada.

Na legenda da foto, ele brincou: “Marca do renascimento! ‘Ah, vai ficar feio?’. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?“. Nos comentários, muitos admiradores exaltaram o antigo assistente de palco de Fernanda Lima.

Isso mesmo. Lindo é estar vivo! Força aí“, desejou um rapaz. “Você é lindo de qualquer jeito, amigo. Deus está contigo. Estar vivo… Isso que importa“, disse uma moça. “A vida sempre em primeiro lugar! As cicatrizes são sinais que Deus existe e o milagre surge para aquele que crê! Parabéns pela nova vida que será longa e próspera!“, disse outra.

Bruno estava a caminho da academia quando parou para socorrer a vítima de um acidente de trânsito. Enquanto ajudava, houve uma confusão entre um casal, que também parou para ajudar, e o motorista do outro veículo, que é policial militar.

O PM sacou a arma e fez um disparo, que acabou atingindo o ator. Ele, então, foi levado pelos bombeiros ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência e ficou internado no CTI. O projétil perfurou o intestino e um dos rins.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›