Luisa Marilac desabafa sobre Nego do Borel e toma atitude surpreendente

Nego do Borel
Luisa Marilac agradeceu a comunidade LGBT pelo apoio e deu o perdão a Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Montagem)

A polêmica chegou ao fim? Luisa Marilac usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (22) para abrir seu coração devido ao episódio de transfobia causado por Nego do Borel.

Em um desabafo muito emocionante, ela agradeceu todo o apoio e comoção da web, principalmente do público LGBT.

“Boa tarde, vamos falar de amor e de respeito ao próximo. Queria agradecer a toda comunidade por ter se unido e ter sentido, pegado minha causa, a nossa luta, do movimento T, das travestis que geralmente é ignorada e esquecida por ser a minoria. Obrigada pelo apoio, por tudo, vocês são incríveis. A união faz a força e juntos somos mais fortes”, afirmou.

“O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso. Mas, também basta, não vamos crucificar, já acabou e nós aprendemos com os erros. Com esse puxão de orelha da comunidade e daqueles que se sentiram ofendidos, ele aprendeu. Eu acredito que o Nego é inteligente, desejo o melhor, vamos mudar essa energia”, finalizou.

Vaiado em show de Anitta, Nego do Borel volta a comentar polêmica

Nego do Borel voltou a usar seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (21), para se desculpar novamente sobre o comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, uma mulher trans. O pedido de desculpa aconteceu um dia após ele ser vaiado em show de Anitta, no Rio de Janeiro.

No domingo (20), o funkeiro recebeu vaias do público ao subir ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas. Aos gritos de “fora”, Nego do Borel cantou por cerca de três minutos alguns sucessos de funk.

Nos Stories, o cantor gravou vídeo para comentar o caso. “Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, comentou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui