Boris Casoy surpreendeu o público do telejornal CNN Novo Dia, da CNN Brasil, nesta quinta-feira (27), ao ser flagrado cochilando ao vivo. Aos 81 anos, o comentarista havia acabado de fazer um comentário no quadro Liberdade de Opinião.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu depois que ele deu a sua opinião a respeito da denúncia da campanha de Jair Bolsonaro (PL) rejeitada pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Enquanto Stephanie Alves, que divide o comando da atração com Rafael Colombo, falava sobre o caso, o veterano acabou demonstrando que não estava prestando muita atenção. No momento, a âncora estava passando a palavra para o outro comentarista, Fernando Molica.
Boris Casoy, cabe lembrar, aparece de forma remota, diretamente da sua residência, no telejornal matinal da CNN Brasil.
Um internauta, no Twitter, ironizou: “É um absurdo a CNN manter um jornalista como Boris Casoy com 81 anos sem mínima condição de ficar acordado durante os comentários. É irradiante ver o cochilo do coitado”.
“Até Boris Casoy está entediado com a CNN“, brincou outro. “Me desculpe, mas Boris precisa descansar e deixar para outra pessoa”, pediu um terceiro.
🚨VEJA: Boris Casoy dorme ao vivo durante telejornal da CNN Brasil.
pic.twitter.com/tQvL918ikO— CHOQUEI (@choquei) October 28, 2022
Âncora da CNN Brasil corta microfone de convidado
Nesta semana, um outro noticiário da CNN Brasil chamou a atenção do público quando Márcio Gomes pediu para que cortassem o microfone de um dos convidados.
Tudo aconteceu depois que um dos jornalistas, que fez comentários defendendo Roberto Jefferson, depois da ação da Polícia Federal no último final de semana, interrompeu os outros comentaristas em várias ocasiões.
Ao ver que o convidado não deixava os outros profissionais concluírem as suas análises, o âncora pediu para que a produção desligasse o microfone dele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]