Boris Casoy estreia na CNN Brasil com apelo surpreendente a Bolsonaro

Boris Casoy
Boris Casoy estreia na CNN Brasil com recado a Bolsonaro (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Boris Casoy começou a sua fase na CNN Brasil. O apresentador estreou nesta segunda-feira (10) no quadro Liberdade e Opinião, do jornal Novo Dia. O jornalista assumiu um lugar deixado por Alexandre Garcia no semestre passado.

Em sua estreia, o veterano comentou a carta divulgada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Boris Casoy fez questão de mandar um recado ao político, com direito a um pedido especial: “Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”.

Veja Também

“Faça um ato de grandeza e se retrate. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, disparou o jornalista.

O comunicador ainda ressaltou que o episódio representa um rompimento entre Jair Bolsonaro e Barra Torres. Casoy ainda afirmou que os dois já não se falam e que, em Brasília, pessoas próximas atuam para acalmar os ânimos.

Boris Casoy faz revelação sobre a CNN Brasil

No mês passado, o famoso falou sobre a sua contratação. O desejo do canal de notícias nele, no entanto, chamou a atenção do próprio veterano. Em entrevista ao Splash, o jornalista disse que pensou ter sido trollado pela direção da empresa.

“Minha primeira reação foi, ao receber uma mensagem da direção da CNN, de que tratava-se de um trote. Depois imaginei que a emissora iria reclamar do uso que faço no Jornal do Boris ,na Internet, de materiais de um boletim que a CNN envia todas as manhãs”, disparou o âncora.

Boris Casoy ainda ressaltou: “Só consigo ver esses ciclos como produto do meu trabalho, apesar da idade. Pelo menos é o que dizem as emissoras”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›