Boris Casoy fica pistola e cobra Bolsonaro sobre vacina contra covid

Boris Casoy
Boris Casoy soltou o verbo sobre atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / RedeTV! News)

A disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por causa da vacina contra a covid-19 tem irritado muita gente. Boris Casoy é uma das pessoas que mostrou que está sem paciência.

“Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga. Cadê a vacina?”, disparou o âncora em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Boris Casoy ainda comentou a respeito da postura do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que minimizou a necessidade da imunização contra Covid-19 recentemente.

“Acorda, ministro Pazuello! A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”, desabafou o jornalista, irritado.

“Fica apavorando as pessoas… pô, cadê a vacina? Os Estados Unidos já estão vacinando e nós? Nós [brasileiros] não merecemos isso, isso é uma vergonha”, completou o apresentador, que criticou Bolsonaro por fazer campanha contra a vacina.

Cabe lembrar que, recentemente, Boris acertou seu retorno à televisão, dois meses após o encerramento de seu contrato com a RedeTV!. Ele levará seu Jornal do Boris – hoje restrito a YouTube e redes sociais – para a tela da Gazeta.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›