Boris Casoy participou do programa De Tudo Um Pouco, da rádio jovem Pan, e falou sobre o tempo que está isolado por causa da pandemia do novo coronavírus. O âncora garantiu que não sai de casa para nada há meses.
VEJA ESSA
Na entrevista, o apresentador até falou sobre o desligamento da RedeTV!, que ocorreu enquanto ele, que é do grupo de risco, estava isolado.
“Desde março eu estava parado, fazendo um comentário por dia. Não estava apresentando o telejornal. E a RedeTV, como toda a mídia não está bem das pernas, disse ‘vamos desmanchar nosso casamento’. Eu já tinha começado a comprar os equipamentos para fazer esse Jornal do Boris que eu faço todas as manhãs. Era a última plataforma que eu não vivi”, desabafou o veterano.
“Eu fiz rádio, assessoria de imprensa, fiz jornal, televisão e, agora, estou fechando o circuito, quase com 80 anos, no Youtube. Está crescendo. Por enquanto não consegui transformar no dinheiro que eu queria. Eu sou dono do meu próprio nariz. Falo o que eu quero, me divirto. Fazemos em poucas pessoas, tive sorte”, acrescentou.
Aos 79 anos, ele comentou sobe o medo da morte. “Tô em casa, agora tô preso, em prisão domiciliar desde março. Tenho medo de sair, tenho pavor de morrer. Não tenho tempo de morrer, sou muito ocupado e vou tocando. Estou inteiro, mais ou menos, ando mais devagar”, declarou.
Boris foi demitido da RedeTV! após quatro anos. Antes de ser dispensado, ele estava trabalhando remotamente durante a pandemia, fazendo entradas diárias da sua casa no RedeTV! News.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]