Boxeador ironiza briga de Felipe Prior e revela atitude

Felipe Prior
Ex-BBB Felipe Prior teve briga criticada por boxeador (Imagem: Reprodução / Instagram)

A briga de Felipe Prior no meio da rua segue dando o que falar. O boxeador e medalhista olímpico Esquiva Falcão decidiu ironizar a troca de socos do ex-BBB com outro homem em Ilha Bela após vídeo circular nas redes sociais.

“Acabei de ver o vídeo de Felipe Prior. Preciso urgente dar umas aulinhas ao parceiro”, escreveu o atleta, em seu perfil.

A briga de Felipe Prior chamou a atenção dos internautas e o ex-BBB virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Apesar da ironia, Esquiva Falcão chegou a torcer pelo arquiteto no BBB 20.

“Passando para avisar a tropa do Prior que o Twitter ainda não liberou #FicaPrior”, declarou o atleta, em março, em um dos paredões que o participante enfrentou.

Em vídeo, o ex-BBB se pronunciou sobre as imagens. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com