Boy lixo paga de romântico e faz Laços de Família bater Malhação e Flor do Caribe

Laços de Família
José Mayer (Pedro) em Laços de Família; trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo supera Malhação – Sonhos e Flor do Caribe (Imagem: Reprodução / Globo)

O capítulo desta quarta-feira (10) de Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo destacou um raro momento de romantismo do macho escroto Pedro (José Mayer). O administrador do haras Celta passou a noite ao lado da veterinária Cíntia (Helena Ranaldi), com direito a jantar à luz de velas. A audiência da sessão da Globo reagiu bem, colocando o título à frente de Malhação – Sonhos (2014) e Flor do Caribe (2013).

No ar das 16h46 às 17h33, Laços de Família atingiu 19,9 pontos, 21,2 de pico e 38,1% de participação no número de televisores ligados. Os dados são referentes a Grande São Paulo. Além do momento a sós de Pedro e Cíntia, o folhetim trouxe a ira de Íris (Deborah Secco), agredida pela irmã Helena (Vera Fischer) após ser flagrada no quarto de Camila (Carolina Dieckmann).

Logo depois, entre 17h33 e 18h, Malhação – Sonhos anotou 16,7 pontos, 21,3 de pico e 29,9% de share. Duca (Arthur Aguiar) jogou um balde d’água fria em Karina (Isabella Santoni) ao admitir que a vê apenas como irmã. A menina encontrou consolo nos braços do atrapalhado Pedro (Rafael Vitti), que acabou, mais uma vez, rejeitado pela pretensa lutadora.

Em seguida, das 18h às 18h44, Flor do Caribe amealhou 19,4 pontos, 21,6 de pico e 32,1% de share. Alberto (Igor Rickli) foi destituído da presidência do Grupo Albuquerque pelo avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Revoltado, ele agiu na encolha para incriminar o carrasco nazista no processo de investigação acerca do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira).

Entre 19h16 e 20h, Haja Coração (2016) alcançou 24,9 pontos, 27,9 de pico e 36,5% de share. Safira (Cristina Pereira) surpreendeu Aprígio (Marcelo Médici) durante uma das escapadelas dele rumo à boate de strip-tease. O desentendimento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), rompidos após a crise de consciência dele, também dominou a narrativa.

A Força do Querer (2017), das 20h33 às 21h19, acumulou 29,8 pontos, 31,5 de pico e 42,3% de share. Silvana (Lilia Cabral) recorreu a um agiota para cobrir as dívidas de jogo, enquanto Joyce (Maria Fernanda Cândido) correu do encontro com Ivan (Carol Duarte) por vergonha do filho. Já Zeca (Marco Pigossi) descobriu o envolvimento de Ruy (Fiuk) em sua demissão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›