“Brasil a Bordo” não deve ganhar segunda temporada

Luiz Gustavo, Alete Salles e a diretora Cininha de Paula realizam a leitura de texto de “Brasil a Bordo”

Nova série de comédia assinada e protagonizada por Miguel Falabella, “Brasil a Bordo”, que estreou na última quinta-feira (25), não terá vida longa na Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, parte do elenco principal já está envolvida em novos projetos no Grupo Globo.

Arlete Salles que dá vida a Berna, dona da empresa Piorá Linhas Aéreas, está reservada para a próxima novela das 21h, “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro.

Ainda de acordo com o colunista, Miguel já está envolvido em um novo trabalho na TV. No teatro, ele retorna ao lado de Danielle Winits e Marco Luque a peça “Os Produtores”, em São Paulo, a partir de março.

Saiba Mais:

Elenco de “Segundo Sol” terá aulas de coreografia e tradições baianas

Odilon Wagner deixa “Tempo de Amar” para integrar elenco de “Segundo Sol”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.