Brasil supera Croácia por 2 a 0 e Galvão Bueno leva goleada de críticas

Galvão Bueno foi criticado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A vitória do Brasil sobre a Croácia por 2 a 0, com um gol de Neymar Jr e outro de Firmino, trouxe aos holofotes duas situações: Tite, enfim, pôs em campo a seleção oficial da Copa do Mundo da Rússia; Galvão Bueno segue desagradando muita gente.

O tom do narrador sempre ufanista e patriota deu lugar a uma gafe histórica. Galvão simplesmente trocou as bolas ao se referir à torcida do Liverpool, os Reds (Vermelho), a quem citou como sendo os Red Devils (Diabos Vermelhos), que na verdade são a torcida do maior rival do Liverpool, o Manchester United.

Mas, se vale um alento para Galvão, o principal nome da Globo no esporte não errou sozinho. O comentarista Júnior, o maestro, concordou com o comentário do colega sobre as torcidas. Minutos depois, ao ser alertada pela produção, a dupla se corrigiu.

Porém, a transmissão do amistoso ainda reservou espaço para outra derrapada. Walter Casagrande, o Casão, disse que a banda de rock Oasis é de Liverpool, só que os músicos são de… Manchester.

Aos que se divertem com essas trapalhadas, um aviso: no próximo domingo (10), Galvão Bueno, Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho entram em campo no último amistoso do Brasil antes da Copa, desta vez com a Áustria, em Viena.

Confira a repercussão no Twitter:

Saiba Mais:

Galvão Bueno sobre críticas ao seu trabalho: “Grito mais alto”

“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›