“Brasil Urgente” e “Jornal da Band” garantem boa audiência

Duh Secco

26/07/2019

Jornal da Band

Eduardo Oinegue no “Jornal da Band”; noticiário rende boa audiência, assim como “Brasil Urgente” (Imagem: Divulgação / Band)

Além de emplacar boa audiência com filmes e novela, a Band tem mantido médias satisfatórias com seus esportivos e jornalísticos. Foi o que se viu nesta quinta-feira (25), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, com o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, e o “Jornal da Band”, com Eduardo Oinegue e Lana Canepa.

A edição nacional do jornalístico de Datena, das 16h às 18h50, alcançou 4,9 pontos. Já o bloco do “Brasil Urgente” exibido apenas para São Paulo, entre 18h50 e 19h20, atingiu 5,4 de média. Em seguida, o “Jornal da Band” consolidou 4,9 pontos.

Na madrugada, o “Jornal da Noite” cravou 1 ponto; antes, o “Top Cine”, com “O Beco Sangrento” (2012), garantiu 1,3 de média. Em contrapartida, o “Jornal BandNews”, às 6h, amargou 0,1. O “Café com Jornal” local fechou em baixa, 0,4 ponto; já a versão nacional marcou 0,8 de média.

Os esportivos “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” registraram 3 e 2,2 pontos, respectivamente. Antes, o “Aqui na Band”, com Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, amealhou 0,6 de média. O “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, rendeu 1,3. Já a novela portuguesa “Ouro Verde” bateu 2,4 pontos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.