Band
Renata Fan emplaca “Jogo Aberto” entre as maiores audiências da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Coube ao “Brasil Urgente”, apresentado por pai e filho – José Luiz Datena e Joel Datena – a maior audiência da Band nesta quarta-feira (16). A emissora, mais uma vez, manteve sua vantagem na média 24h sobre a principal concorrente, a RedeTV!, com auxílio do esporte e do jornalismo – 1,9 x 0,8.

O “Jogo Aberto”, de Renata Fan, por exemplo, foi a única atração da manhã a romper a “barreira do um ponto”, com 3,1 – antecedendo o esportivo, o “Band News” (0,5), o “Café com Jornal” (0,7) e o “Verão Animado” (0,7). Na sequência, “Os Donos da Bola”, com Neto, registrou 3,1.

Cátia Fonseca e as reprises do “Melhor da Tarde” não tiveram a mesma sorte. O vespertino ficou com apenas 1,5 de média. Coube ao “Brasil Urgente” elevar a faixa da tarde, início de noite. O jornalístico emplacou 4,8 pontos. Logo após, o “Jornal da Band” assegurou a segunda maior audiência do dia, com 3,8.

Ainda, a novela turca “Minha Vida”, com 1,6 ponto. Acima do “um ponto”, também ficou a faixa “Quarta no Cinema”, com “Caçadores de Recompensa”; o longa-metragem registrou 1,9.

Roberto Justus grava chamada de “O Aprendiz” na Band e web vibra

Roberto Justus voltará a usar o seu mais famoso bordão na TV Brasileira: “Você está demitido!“. No último sábado (12), o apresentador deu início às gravações de “O Aprendiz”, cuja estreia ocorrerá em março na Band.

Justus gravou algumas chamadas de estreia da atração e compartilhou em suas redes sociais. Na legenda da foto, o pai de Rafa Justus escreveu: “Gravando chamada para o Aprendiz na Band”.

As gravações dos episódios, que começam em fevereiro, contarão com 18 influenciadores digitais como participantes que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Justus, que está animado por retomar a atração que já apresentou por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, diz.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!