A Record assegurou cinco patrocinadores para a transmissão do Brasileirão 2025. O emissora paulista emplacou marcas de cerveja, casa de apostas e de fast food.
O canal do bispo Edir Macedo fechou com o Grupo Heineken, Sportingbet e EstrelaBet, como parceiras numa mesma cota, além da General Motors e Burguer King. As informações são do Meio & Mensagem.
Além da Record, a Cazé TV também anunciou os seus patrocinadores para o campeonato do ano que vem: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.
Vale lembrar que a plataforma de streaming gratuita comprou o mesmo pacote de jogos da Record para o Brasileirão 2025, um fator que gerou desconforto quando o SBT buscou o acordo de exclusividade.
Liga Forte União & Record: Parceria vale de 2025 a 2027
A LFU (Liga Forte União), vendeu os direitos de transmissão para o canal da TV aberta, o streaming gratuito, além do Prime Video. Outras cotas entraram no mercado e a Globo iniciou conversas para o Premiere.
A Record fechou dois horários de jogos para o Brasileirão 2025: nas noites de quarta-feira, às 20h00, antes do futebol na Globo, e nas noites de domingo, às 18h30, depois da transmissão da concorrente.
Com o Brasileirão 2024 perto do fim, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou o trabalho de preparação para o calendário do ano que vem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].