A realização do Mundial de Clubes deixará o Brasileirão 2025 um mês parado, algo terrível para os planos da direção da Record de olho numa temporada completa de futebol na programação.
De 15 de junho a 13 de julho de 2025, as transmissões do campeonato de futebol serão interrompidas. O mesmo valerá para as partidas da Copa do Brasil, o que causará impactos na Globo em dose dupla.
A Record exibirá os seus jogos nas noites de quarta-feira, às 20h00, e no início das noites de domingo, às 18h30. A nova programação tem sido moldada pela alta direção com base nas datas de futebol.
Vale lembrar que o calendário de 2025 é de responsabilidade da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O resultado do trabalho feito pelos dirigentes deixa a Record como “vítima”, assim como a Globo.
Record tem contrato garantido, jogos exclusivos e patrocinadores fechados
A emissora do bispo Edir Macedo entrará em campo a partir de janeiro de 2025, com os jogos do Paulistão 2025. A partir do final de março ou começo de abril, as atenções serão voltadas para o Brasileirão 2025.
Neste caso, o canal tem um acordo milionário com a Liga Forte União para a exibição de 38 jogos exclusivos na TV aberta, com contrato válido de 2025 até 2027. Pelo menos 7 marcas estão fechadas com a TV.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].