A volta do Brasileirão 2025 garantiu o segundo lugar para a Record neste domingo, 13 de julho, na Grande São Paulo.

A emissora exibiu o duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, válido pela 13ª rodada do torneio nacional, e obteve mais audiência que o SBT, que apostou no Roda a Roda e Programa Silvio Santos.
Entre às 19h e 21h03, período em que a bola esteve rolando, a Record atingiu 8,0 pontos de média, 10,1 de pico e 13% de share (número de televisores ligados), ante 7,1 do SBT.
O confronto contou com Cleber Machado na narração, com comentários de Dodô, Mauricio Noriega e Salvio Spinola.
O jogo transmitido pela Record
O Red Bull Bragantino abriu o placar com Eduardo Sasha, de pênalti, ainda no primeiro tempo. No começo da etapa final, o zagueiro corintiano Cacá empatou o placar.
No último lance da partida, aos 52 minutos do segundo tempo, Thiago Borbas balançou a rede de Hugo Souza, goleiro do Timão, e fez o time de Bragança Paulista sair da Neo Química Arena com os 3 pontos.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].