Brasileiro que gravou clipe com Anitta é aprovado no The Voice México

The Voice
Pedro Massucatti, que estrelou clipe com Anitta, entrou no The Voice México (Imagem: Reprodução – Divulgação – RD1)

O La Voz Azteca, versão mexicana do The Voice, estreou a sua nova edição com representante brasileiro entre os participantes. Os jurados viraram a cadeira para Pedro Massucatti, natural do Espírito Santo, que mora no país desde 2016.

Na audição às cegas, o aspirante a cantor interpretou “No Te Apartes de Mi”, de Roberto Carlos, e conquistou uma vaga no time de Maria José. Pedro também é modelo e ator e já é um rosto conhecido do público. Ele participou do clipe de Te lo Dije, de Natti Natasha e Anitta, no qual protagonizou cenas quentes com as cantoras.

“A princípio, as cenas picantes com Anitta me deixaram um pouco nervoso, porque além de ela ser uma figura muito grande no Brasil eu acompanho bastante a carreira dela. Então era uma mistura de honra, nervosismo e emoção”, revelou ele em entrevista à revista GQ na época do lançamento.

Pedro se mudou para o México para investir na carreira como modelo. Inicialmente, a pretensão era ficar apenas seis meses. Na nova terra, o modelo fechou contratos com publicidade e foi admitido em uma escola de atores da Televisa, uma das maiores emissoras locais.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o La voz México retomou as gravações na semana passada e foi gravado sem plateia.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.