O ator Brendan Fraser afirmou, em entrevista à revista norte-americana “GQ”, que foi vítima de assédio sexual em 2003. Na época, ele teria sido “apalpado” pelo jornalista Philip Berk, então presidente da Associação de Imprensa Estrangeira, que promove o “Globo de Ouro”.
À publicação, Fraser disse que Philip se aproveitou do status de pessoa influente em Hollywood para fazer o que fez. “Eu fiquei deprimido e não me lembro de muita coisa que fiz naquele ano”, contou ele, que disse ainda sentir medo.
Em contrapartida, o jornalista negou as acusações. Também para a “GQ”, Berk afirmou que tudo não passa de uma invenção do ator, que estrelou a franquia “A Múmia” nos cinemas.
“Nós nos abraçamos e ele pôs a mão no meu traseiro. Ele apertou e ficou apalpando minha nádega, e então colocou o seu dedo embaixo, no meu períneo. Eu me senti como se fosse uma criança. Como se tivesse uma bola na garganta. Pensei que fosse chorar”, rebateu Brendan.
Saiba Mais:
Pré-candidata à presidência, Valéria Monteiro inicia caravana pelo Brasil
Gusttavo Lima diz apoiar Jair Bolsonaro e é detonado na internet: “Apaga que dá tempo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.