Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Zagallo é vacinado contra a Covid-19

Zagallo
Zagallo surge tomando vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 89 anos, o veterano Zagallo recebeu a vacina contra a Covid-19, na manhã desta segunda-feira (8), no posto montado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira tem direito a vacina segundo o cronograma da prefeitura carioca.

Acompanhado do neto, ele ,que é um dos maiores nomes do futebol brasileiro, compartilhou o momento da vacinação em seu perfil do Instagram. Ao Globo Esporte, a lenda comemorou o momento e brincou com a mística das 13 letras que acompanha sua trajetória.

Zagallo vacina tem 13 letras. O número está sempre ligado à minha vida”,  disse o ex-treinador.

Nos comentários da publicação de Zagallo, os internautas vibraram. “Esse merece todo respeito possível! Vida longa ao lobo!”, frisou um admirador. “Que continue ON com muita qualidade de vida!”, complementou outro.

Cabe lembrar que ele não foi o único famoso que foi se proteger da doença nos últimos dias. A atriz Laura Cardoso, 93 anos, também entrou na lista dos imunizados. Ao GShow, a veterana disse estar aliviada e comemorou a vitória:

“Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”.

Na ocasião, ela ainda falou um pouco da sua rotina ao longo da quarentena: “Tenho lido, ouvido música…”. E com relação ao que mais sente falta, ela citou a atuação: “Do trabalho, dos colegas, do local onde trabalho…”.

Por fim, Laura deixou um recado para a população: “Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”.

Outra famosa que recebeu a primeira dose da vacina foi a cantora Elza Soares, 90 anos. Nas redes sociais, a estrela fez um pedido aos fãs: “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”, escreveu a famosa em sua conta no Instagram.

Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito a vida, que qualquer um de nós”, ressaltou Elza Soares. “Estou aqui para comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS, nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente”, refletiu.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›