A “novela” entre o Craque Neto e Tite na Justiça já teve um ponto final. O apresentador precisou pagar uma indenização e também fez uma promessa para que o processo chegasse ao fim.
VEJA ESSA
De acordo com informações do colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, as partes envolvidas no processo assinaram um contrato em que constava o pagamento de R$ 30 mil por parte do ex-jogador a uma instituição.
O técnico do Flamengo exigiu que o valor fosse depositado para o Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caxias do Sul (RS). O pagamento teria que ser feito até esta quinta-feira (26).
O acordo ainda contou com uma cláusula onde Neto “comprometeu-se a não reiterar a conduta praticada, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite”.
A Band também foi envolvida no processo, já que a fala do ex-jogador contra Tite foi feita durante o programa Os Donos da Bola, e definiu que seria lida no ar uma carta com um pedido de desculpas formal.
O acordo entre as partes previa que “o texto seria lido por um de seus apresentadores, com exceção de Neto, no programa Os Donos da Bola”.
Band já cumpriu acordo de polêmica envolvendo o Craque Neto e Tite
Cabe ressaltar que a emissora paulista escolheu para pedir as desculpas formais ao ex-técnico do Brasil o repórter Fernandinho Fernandes, que já o fez ao vivo.
No comunicado, o canal chegou a dizer que respeita Tite e sua pessoa, acrescentando que o técnico “pode contar com a Bandeirantes como uma TV amiga”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]