Danilo Gentili
Danilo Gentili e jornalista bateram boca mais uma vez nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SBT)

Os problemas envolvendo Danilo Gentili e o jornalista Gilberto Dimenstein ganharam um novo capítulo. Na terça-feira (8), a hashtag #DimensteinPagaOGentili se tornou uma das mais comentadas após seguidores do apresentador do SBT pedirem para o repórter pagar o dinheiro de uma ação em que o humorista teria vencido na Justiça.

Depois da repercussão do termo no Twitter, o jornalista escreveu: “Milícias digitais de Danilo Gentili: por favor, não me tirem do trending. Me ajuda a mostrar que Danilo criou Fake News para tirar atenção de minha denúncia: como ele quase arruinou a vida de uma humilde mulher nordestina que doava leite materno. Agora tem de pagar R$ 200 mil”. Ele se referiu a outro caso enfrentado pelo funcionário da emissora de Silvio Santos na Justiça.

Danilo Gentili também aproveitou para atacar Dimenstein. “É visível pra todos que o velho louco Gilberto Dimenstein está rasgando o cu de raiva desde que me processou por nada e perdeu! Cada hora que entro aqui vejo ele inventar uma nova pra tentar desviar o foco que perdeu pra mim, mas ninguém compra!”, disparou ele.

Cabe lembrar que a confusão aconteceu depois que o jornalista moveu o processo após o apresentador do “The Noite”, do SBT, criticar um texto do site Catraca Livre que abordava um post dele do Instagram. Na publicação, Gentili comparava sua assistente de palco, Juliana Oliveira, a um chocolate.

“O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemere [sic] Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia da Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendia ditaduras e políticos criminosos. Mas, para eles, piada entre amigos não pode. É ‘incorreto’. Atenção Dimenstein e Catraca Livre: conforme a imagem abaixo sugere, tem um canavial de #$%& esperando por vocês. Se quiserem, eu até tatuo a cara do Lula ou Fidel nelas”, escreveu o comediante na época.

Confira as postagens:

Danilo Gentili agradece público e faz desabafo sobre perseguição do PT

Danilo Gentili foi entrevistado pelo programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan, e finalizou a sua participação com um discurso emocionado para o público, no qual confessou que se não fosse por ele já não estaria no SBT.

No programa, Gentili aproveitou para agradecer o público que o acompanhou em 2018. “Eu quero agradecer todo o público, quero agradecer muito. Eu sou muito grato ao público”, começou.

Danilo relembrou os momentos difíceis que atravessou por causa vontade do governo do PT em tirá-lo do ar do SBT. “Durante alguns anos, eu sofri pesadamente assassinato de reputação e eu só estou hoje com uma carreira, empregado, porque o público se manteve comigo, porque o público não é burro. O público soube reconhecer o que é boato e o que é verdade”, continuou.

“Se minha audiência não fosse boa, quando o governo ligava lá [SBT], para me mandar embora… Já teriam mandado. Se minha audiência não fosse boa, quando a Folha de S. Paulo escreve lá que eu sou uma coisa que acaba com ista… já teriam me mandado embora”, desabafou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!