Zezé Di Camargo expôs a razão pela qual proibiu Gusttavo Lima de regravar dois de seus grandes sucessos. Em entrevista a André Piunti no YouTube, o cantor disse que o músico chegou a gravar sem sua autorização as canções Será Que Foi Saudade e Diz Pro Meu Olhar.
“Ele gravou sem minha autorização, sem falar nada comigo. A gravadora veio pedir autorização, e eu falei: ‘cara, não vou liberar’.’Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?’. Mas não é essa a questão”, explicou.
Segundo o irmão de Luciano, as duas músicas estão no seu radar para fazer uma releitura para a atualidade.
“Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo“, pontuou. “A partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade da música. Como aconteceu com outros artistas“, emendou.
Zezé, que explicou que praticamente “perderia” a canção, frisou que tem direito disso e que sua atitude não é por pirraça, orgulho ou egoísmo.
Zezé Di Camargo fala sobre respeito
O artista, que já estourou vários sucessos ao lado de Luciano, seu irmão, declarou que as pessoas precisam respeitar o trabalho dos outros.
“Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto […] está precavendo e protegendo a sua carreira“, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.