Brigadeiro do The Masked Singer, Renata Ceribelli faz confissão sobre reality

Renata Ceribelli
Renata Ceribelli é descoberta no The Masked Singer (Imagem: Kelly Fuzaro / Globo)

O brigadeiro do The Masked Singer, Renata Ceribelli foi desmascarada no segundo episódio do reality show e fez uma confissão sobre o programa de Ivete Sangalo. A jornalista cantou Chocolate, de Marisa Monte, e chamou a atenção de todos.

“Eu adorei que ninguém acertou! Isso foi o mais legal! Eu sabia que a primeira pessoa que me veria seria a Ivete, então eu abaixei a cabeça para demorar para ela ver, porque eu já tinha a entrevistado para o Fantástico”, recordou.

A repórter contou que aceitou o convite para o programa na hora. “Quem me conhece sabe que seria fácil eu topar uma brincadeira dessas. Quem me conhece como repórter, talvez não imagine. Essa foi mais uma aventura da minha vida”, brincou.

“Foi um parque de diversões para uma jornalista”, definiu. “Mas foi cheio de desafios”, ressaltou. “Tive uma preparação vocal e eu nunca tinha tido essa experiência, foi uma coisa de aprender a usar cada vogal e onde cada uma delas devia vibrar e em qual parte da boca. E esse trabalho em cima da música foi muito interessante. Eu jamais imaginei que fosse conseguir”, completou.

Renata Ceribelli revelou que ficou tímida quando pisou no palco pela primeira vez. “Então, ao mesmo tempo que foi muito divertido, foi desafiador. Na dança eu fiquei muito livre porque a coreógrafa me falou para eu me sentir um brigadeiro”, relatou.

Segundo ela, a fantasia foi um ponto a mais em sua participação. “Foi bem diferente! A fantasia é leve e maleável, então a questão era só me equilibrar ali dentro porque ela é grande. Eu enxergava entre os olhos e a boca, como se fosse no lugar do nariz. Tinha que me sentir um brigadeiro mesmo”, comentou

Questionada se já tinha sido sondada para o The Masked Singer antes da entrevista com Ivete Sangalo, Ceribelli esclareceu:

“Na entrevista eu ainda não sabia que seria uma mascarada. Nem eu, nem Ivete poderíamos imaginar. A produtora me ligou dizendo que eu tinha ficado no radar desde a entrevista com a Ivete. Quando me convidaram, falei: ‘Vocês estão de sacanagem comigo? Eu não sei cantar’. E eles me tranquilizaram dizendo que eu teria uma preparação para as apresentações”.

A global só contou a novidade para a família em cima da hora. “Para os meus filhos, contei em cima do laço. Eles amaram, mas quem amou mesmo foi minha mãe. E ela se divertiu muito. No grupo da família bombou também, meu sobrinho Luca viu uma tia saindo de um brigadeiro. Foi sensacional!”, avaliou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›