Brincalhão, Silvio Santos volta a cancelar gravações no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos cancela gravação e interrompe planos de retorno ao SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos brincou com os seus funcionários e mais uma vez adiou o seu retorno aos estúdios do SBT. O apresentador tinha reservado três dias desta semana para gravações, mas ligou para o canal e cancelou tudo. Desta vez, no entanto, por tempo indeterminado.

De acordo com o Notícias da TV, o patrão causou ansiedade em seus funcionários mais próximos com o anúncio de que estaria de volta ao SBT na última segunda-feira (12).

O cenário foi montado e estava tudo pronto para a sua chegada, mas pela manhã ele ligou e avisou que havia mudado de ideia. Além de segunda-feira, ele cancelou as gravações desta terça-feira (13) e da próxima quinta-feira (15).

Questionado pelo RD1, o SBT comunicou que não tem informação sobre a data oficial do retorno de Silvio Santos.

O visual do patrão, no entanto, foi preparado para a sua volta. Em vídeo publicado no Instagram do cabeleireiro e amigo pessoal do empresário, o Jassa, Silvio apareceu com o cabelo pintado e cortado já pensando em sua volta ao estúdio.

Como se fosse o garoto-propaganda do salão, ele ficou sentado na cadeira, olhando para o espelho e não escondeu a gargalhada quando Jassa o transformou no garoto-propaganda do salão.

“Adivinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto-propaganda de 46 anos. Olha a nuca!”, brincou Jassa, que agradeceu pelos quase cinquenta anos de parceria com o apresentador. “Espero que tenha mais uns 30, né”, pediu o amigo. “Não, não garanto”, respondeu ele.

Há semanas, o apresentador pediu para a sua produção a exibição de momentos que marcaram a sua carreira na TV. No domingo passado (11), ele apareceu ao lado de Gretchen, no programa Porta da Esperança, Daniel, no Topa Tudo Por Dinheiro, Carlos Alberto de Nóbrega, no Em Nome do Amor, e Gabriela Rivero, no Show de Calouros. Ela foi a professora Helena da primeira versão de Carrossel.

Na semana passada, o veterano deu sinal positivo para a exibição do encontro entre ele e Adriane Galisteu, no Topa Tudo Por Dinheiro, além do embate entre Alexandre FrotaSupla e Mateus Carrieri contra Bárbara Paz, Mari Alexandre e Patrícia Coelho no Qual é a Música.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›