Mionzinho corneta silêncio de Felipe Neto após fala polêmica de Lula

Mionzinho
Mionzinho critica Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Intérprete do Mionzinho no extinto Legendários, da Record, o ator Victor Coelho deu uma cornetada em Felipe Neto no Twitter na manhã desta quarta-feira (20), por causa do silêncio do youtuber sobre a fala polêmica do ex-presidente Lula (PT) sobre o coronavírus no país. O famoso chamou a atitude do político de “imbecil”.

“O Felipe Neto já se posicionou sobre a fala imbecil do Lula ou influenciador só tem que se posicionar quando é contra a direita?”, questionou. A importância dada por Coelho em uma manifestação do rival rendeu mais de 7 mil interações na publicação.

Em uma entrevista para a revista Carta Capital, Lula soltou um “ainda bem” sobre a chegada do coronavírus no Brasil, segundo ele, para que “os cegos” pudessem “enxergar que apenas o Estado é capaz” de solucionar crises como a proporcionada pela pandemia.

“Quando eu vejo os discursos dessas pessoas, quando eu vejo essas pessoas acharem bonito que ‘tem que vender tudo o que é público’, que ‘o público não presta nada’, ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”, surpreendeu o líder da esquerda na transmissão ao vivo.

“Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises. Essa crise do coronavírus, somente o Estado pode resolver isso, como foi a crise de 2008”, discursou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox