Britney Spears mostra fotos do casamento e relata ataque de pânico antes de subir ao altar

Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears mostra fotos do casamento e relata ataque de pânico antes de subir ao altar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois dos anos de namoro com Sam Asghari e de se livrar de uma tutela abusiva, Britney Spears enfim conseguiu se casar com o amado. No entanto, a diva pop contou que teve uma espécie de ataque de pânico, pouco antes de subir ao altar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na sexta-feira (10), ao postar fotos do casório em seu perfil do Instagram, a cantora comemorou o novo estado civil e agradeceu primeiramente a quem montou toda cerimônia:

Uau! Santa m*erda! Conseguimos! Nos casamos! Foi o dia mais espetacular! Eu estava tão nervosa à manhã toda, mas às 14h realmente me dei conta… Vamos nos casar! Tive um ataque de pânico e depois me recompus… A equipe que transformou nossa casa, literalmente, em um castelo dos sonhos foi fantástica! A cerimônia foi um sonho e a festa melhor ainda”.

publicidade

Veja Também

Famosas ganham mensagem especial de Britney Spears em agradecimento geral

Logo depois, Britney não deixou de citar o nome de cantoras, atrizes, designer de moda e socialites famosas mundialmente:

Tantas pessoas incríveis vieram ao nosso casamento e ainda estou em choque! Drew Barrymore, minha namorada e Selena Gomez, que aliás é muito mais bonita pessoalmente — se isso é possível — ambas vieram! Fiquei sem palavras… Beijei Madonna novamente e dançamos. Noite adentro com Paris Hilton… Obrigada Donatella Versace por desenhar meu vestido. Me senti tão linda”.

A agora esposa de Sam Asghari terminou o texto se dirigindo a quem cuidou de sua parte estética e frisando o quão divertido foi seu casamento:

Obrigada também a Stephanie Gottlieb, Charlotte Tilbury e Sofia Tilbury por minhas joias e maquiagem! Acho que todos nós caímos na pista de dança pelo menos 2 vezes! Quero dizer, vamos lá… Estávamos todos no vogue! Sam, eu te amo”.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.