Britney Spears surpreende ao divulgar foto ousada em meio à briga familiar

Britney Spears voltou a ousar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears está com 39 anos de idade e vem enfrentando uma briga judicial para deixar de ficar sob a tutela do pai, Jamie Spears, mas enquanto isso, não tem parado de causar nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (7), por exemplo, a loira fez questão de tomar uma atitude ousada, ao tirar toda a roupa e ser fotografada de costas na banheira de sua casa, com o cabelo para frente e um colar no pescoço.

Os fãs, claro, vibraram por vê-la tocando a vida independente das suas atuais circunstâncias e rasgaram elogios à loira. Além disso, vários deles usaram a hashtag #FreeBritney (Britney Livre).

Eles querem que ela volte a ter total autonomia sobre a própria vida, já que, há 13 anos, sua fortuna e carreira são controlados por terceiros. Hoje, ela sonha em engravidar e formar uma nova família.

O motivo da tutela do seu pai foi a fase complicada pela qual ela passou no ano de 2007. Desde 2008, ela passou a estar tutelada pelo pai desde então, mesmo já tendo virado essa página.

Jacqueline Butcher, uma de suas amigas mais próximas, denunciou o patriarca da família por abuso psicológico nesses últimos anos.

A mulher deu uma entrevista ao renomado site The New Yorker e assumiu que se arrependeu de ter contribuído, há 13 anos, para que Britney ficasse sobre a custódia de Jamie Spears:

Eu achei que estava ajudando, e no fim fiz o contrário. Ajudei uma família corrupta a tomar todo esse controle”.

Depois, Jacqueline contou de uma vez que o tutor envergonhou a diva pop por estar um pouco acima do peso, exemplificando o clima hostil em que a loira era submetida:

Certa vez, a Britney estava de joelhos e tinha uma TV ligada por perto. Jamie disse: ‘Amor’. E eu pensei que ele iria dizer: ‘Nós te amamos, mas você precisa de ajuda’. Mas o que ele disse foi: ‘Você está gorda. Papai vai conseguir para você um personal trainer e uma dieta e você vai voltar à boa forma’”.

A entrevistada também afirmou que tudo isso começou a ocorrer depois que Britney Spears raspou a cabeça e saiu da reabilitação, e que até o papel de mãe de sua amiga era censurado:

Ele chegava bem perto do rosto dela, com saliva voando, dizendo a ela que ela era uma v@dia e uma péssima mãe. Quando a Britney queria ver os filhos, Lynne [mãe da famosa] só dizia: ‘Obedeça seu pai e eles vão te liberar’”.

A artista, em seu depoimento mais recente à justiça dos Estados Unidos, disse que foi impedida de tirar o DIU e consequentemente engravidar mais uma vez:

As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos (…) Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.