Britto Jr, Whindersson e Leo Dias
Britto Jr, Whindersson e Leo Dias na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Britto Jr causando mais uma vez, Whindersson Nunes revelando perrengue no exterior e Leo Dias detonando seguidora que o chamou de “traidor”. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta quinta-feira (25).

Cada vez mais polêmico

Britto Jr está com a corda toda. O apresentador decidiu rebater as críticas que recebeu por causa dos seus comentários polêmicos considerados machistas e preconceituosos.

Para o jornalista, Luana Piovani precisa de “um homem de verdade” e disse que “está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas”. Sem papas na língua, ele respondeu os seguidores. “Urubu voando hora dessa, vai dormi jaburu necrosado. Ninguém pediu sua opinião lixo”, disparou um internauta. “Vai dar um beijinho no sapo, vai!”, afirmou o famoso.

“No dia em que você for ameaçado de ser expulso de casa ou tiver receio de andar de mãos dadas com quem você ama, aí a gente conversa”, disse outro seguidor. “Isso que você relata é um trauma causado pelo preconceito. Algo que eu jamais faria com ninguém“, rebateu Britto.

Um usuário do Twitter ainda escreveu: “Britto aproveita que você vive dando ideia pra programas de TV e sugere um programa chamado ‘Britto Junior calado’, pra mostrar que poesia tem lugar na TV aberta sim”.

“Aí você já está levando pra outro lado. A piada por sinal é antiga. Qual é o seu problema? Você não gosta de mulher? Relaxa. Não é o único”, comentou o ex-apresentador da Record.

Fome no exterior

Depois de ter passado mal nesta semana devido a ingestão de um alimento estragado, Whindersson Nunes, desta vez, volta a virar notícia por conta de mais um perrengue.

O humorista, que passou os últimos dias no Caribe curtindo as férias, surpreendeu ao revelar nesta quinta-feira (25), por meio de seu perfil no Instagram, que passou fome enquanto fazia escala em um aeroporto dos Estados Unidos.

Segundo o esposo de Luísa Sonza, todo o dinheiro que ele tinha levado na viagem acabou se perdendo em uma calça que foi colocada na máquina de lavar, o que fez com que ele ficasse sem grana para comprar comida.

“Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem porr* nenhuma”, explicou.

“Estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de dólares, mas não tenho nem cinco dólares”, acrescentou Whindersson.

Resposta para crítica

Leo Dias decidiu não ficar calado ao ser chamado de “traidor” por uma seguidora, que comentou a polêmica briga dele com Lívia Andrade. O jornalista tem sido alvo de críticas na internet após se envolver na confusão entre a ex-amiga e Antonia Fontenelle.

Na madrugada desta quinta-feira (25), o apresentador do “Fofocalizando”, decidiu responder o ataque de uma internauta. “Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?”, disparou a usuária.

Leo Dias não deixou barato com a ofensa e rebateu: “Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela. Acorda garota”, escreveu Dias.

“Não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia”, disparou o jornalista, que ainda relembrou a briga com os apresentadores do vespertino no caso envolvendo Xuxa.

Revelação surpreendente

Nesta quinta-feira (25), Camila Pitanga fez uma revelação surpreendente sobre a sua relação com o ex-marido, o diretor Cláudio Amaral Peixoto, que por sinal, é pai de sua filha, Antônia, de 11 anos.

Na contramão daqueles que viram rivais de seus companheiros quando a relação chega ao fim, a atriz contou durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes” que continua muito amiga de seu ex.

“Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria”, disse a global.

De acordo com Camila, sua amizade com Cláudio, inclusive, acabou contribuindo de forma positiva no desenvolvimento da herdeira.

“É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho”, refletiu.

É marketing

Não passou de marketing o “deboche” de Xuxa Meneghel para cima de Mara Maravilha, após a apresentadora do SBT “reclamar” da campanha de marca de cosméticos estrelada pela Rainha dos Baixinhos, por Eliana e por Angélica. Hoje (25), a mesma empresa divulgou um vídeo estrelado por Mara, que compartilhou a propaganda em seu Instagram.

Esqueceram de mim! Mas eu vim mesmo assim… As minhas amigas loiras disseram eu vim pra acabar com essa tal rivalidade. E agora nós temos uma maravilha em comum, que não sai de mim, não sai de mim, não sai“, diz Mara Maravilha no anúncio.

O “esqueceram de mim” também foi usado por Maravilha ontem (24), ao comentar o post de Xuxa sobre a campanha estrelada por ela, Eliana e Angélica. “Oi, Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom da Eudora que é MARA!“, respondeu a contratada da Record.

Ficou famoso

Mauro Machado, pai de Anitta, fez o seu primeiro merchan em seu perfil no Instagram. O novo digital influencer do pedaço conseguiu o patrocínio de uma marca de roupas e mostrou vários modelos usados por ele em várias de imagens.

“Lindas roupas”, destacou o Painitto. Assim como os outros artistas que ganham pela divulgação, Mauro Machado levou aos seus seguidores descontos dos mais vantajosos. “Vamos as compras”, brincou.

Os fãs não pouparam elogios ao novo blogueiro do pedaço. “Ah não gente! Que gato!”, destacou uma. “Você está o máximo de garoto propaganda. Adorei!”, elogiou mais uma.

“Não estou aguentando Painitto todo blogueirinho”, declarou uma terceira, aos risos. “O blogueiro mais amado do Brasil”, definiu outra. O primeiro merchan do pai de Anitta já rendeu quase 20 mil curtidas.

Desempenho sexual

Falando em Anitta, ela contou que fez um curso para melhorar o seu desempenho sexual na cama. A revelação foi dada durante uma entrevista descontraída para o talk-show colombiano “The Juanpis Live Show”.

Os ovos [testículos] não servem para nada, né? Ok, manusear, mas… E aí? Você pode usá-los durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa“, disse Anitta.

Logo após, a cantora revelou ter feito um curso de massagem tântrica. “Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!“, disse a funkeira.

Anitta ainda detalhou o assunto. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem“, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA